quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coração FB


                Algumas vezes respondo ou comento  uma situação no FB usando a forma do coração, e isso quer dizer, SINCERAMENTE, que estou sentindo um troço legal, uma onda de amor, um sentimento bonito. Não quer dizer que esteja apaixonada por uma pessoa,  tem mais a ver com um estado de espírito, uma relação com o viver, gratidão. Não sei como expressar direito, só sei que quando sinto uma coisa gostosa na região do coração, uso esse símbolo pra exprimir aquilo que não consigo com as palavras e que talvez também não consiga com o <3 ...
                Nem sempre as pessoas entendem ‘coração’ como procuro expressá-lo, e até já acabei me afastando de uma pessoa muito querida por causa dessa falta de compreensão, ou melhor, porque além de não compreender ainda queria que eu mudasse minha maneira de expressar.  Foi bem chato. Ele me chamou de superficial, hipócrita e falsa, só porque no meio de uma discussão confusa quis enviar um coração... Quis enviar, mas não enviei! Falei que iria colocar um coração em nossa conversa, mas aí ele foi tão grosso com suas acusações,  disse pra que mudasse o que iria escrever debaixo de uma sutil ameaça etc, que pensei comigo: “quer saber? fui.” E fui, saí da vida dele e o tirei da minha, na melhor maneira que consegui fazer isso. Estava no momento de tolerância zero. E ainda estou.
                É uma questão de sintonia, de momentos de vida; é uma questão de cuidado, cuidado com o ouro do coração que está dentro de todos nós. Os corações, quando estão amargos, não conseguem receber o calorzinho gostoso desse símbolo e, conscientes ou inconscientes, jogam areia  nos corações que estão brilhando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário