domingo, 7 de junho de 2015

Acordar

         Acordar é estar de acordo com a vida, experimentar, perceber e observar  a cada momento as emoções,  recebendo e entregando com coração. É saber-me sagrada, humana, divina, mulher, música etc;  é saber-me UNO e ao mesmo tempo interagir conhecendo, usando, transformando as reais expressões da alma, as qualidades energéticas individuais. É alçar vôos, é brincar com amigos, é brilhar e alimentar brilhos.  É saber que a batalha já está vencida, que todos os caminhos levam a Brahman, que está tudo certo e que estou aqui para viver a vida em todas as dimensões que o  nível de consciência do momento permitir. É saber-me em crescimento e expansão. É saber-me,  no meio dessa aventura, Tudo e Nada. 

          GRATIDÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário